COZINHA SUSTENTÁVEL

Cozinhar é sempre um prazer, mas ensinar é dom! Entre comigo nesta aventura e venha fazer parte deste conhecimento. Inovação, criatividade e adapatação são o meu lema.
Alimentação para quem tem restrições.
E claro, tudo em chocolate...........
Venha saborear estas delícias.
Bem vindo!

quinta-feira, 2 de maio de 2013

AGENDA MAIO 2013






MAIO 2013




DIA 09 DE MAIO
Para alegrar os corações e aprender maravilhas com Harald vamos elaborar um Bolo de Noiva e Brigadeiro de menta recheado. Vocês vai se surpreender , receitas deliciosas para quem quer aprender mais e aumentar a clientela.
Participe!!!!
Variedades Bach (SL)
Rua Presidente Roosevelt, 681 - Centro - São Leopoldo
Fone: 51 3592.7530

DIA 15 DE MAIO
Os cupcakes vieram para ficar, vamos então nos deliciar com os Cupcakes de Chocolate e para encantar os enamorados Trufa par perfeito. Venham participar!!!!
Comercial Martini
Ramiro Barcelos, 124 Fone: 3019 0701 3226 3878

DIA 16 DE MAIO
Os tão famosos vão fazer parte desta sua tarde inesquecível, Cupcakes de morango, decoração delicada para iniciantes e Creme real, um coringa para seus preparos, e como sempre preparamos uma surpresinha para você. Não falte!!
Central de Amendoim
Rua Marechal Rondon, 1199(51) 3475-4560
Canoas 

DIA 18 DE MAIO
Curso Harald Especial de Trufas com lindas decorações de Dia dos Namorados - Chocolate com Pimenta, Par Perfeito e Afrodisíaca.
Doce Magia
Avenida Protásio Alves, 3500
(51) 3086-4330

DIA 21 DE MAIO
Hum que delicia....uma aula só de brigadeiros......de Menta, o tão falado Gourmet e a última sensação em brigadeiros o de Milho verde, você não pode perder!!!!!
Loja Edith
Rua Dorival Cândido de Oliveira, nº. 3895 Bairro São Geraldo Fone: 3490 3411
Gravataí

DIA 22 DE MAIO
Hum...........tardes frias pedem receitas quentes..........então mão na massa , Bolo mousse de brigadeiro rodeado de Choconhaque regado a um delicioso Quentão de chocolate.............é de se perder!!!!!Não fique de fora desta tarde maravilhosa!
Sumel Loja Esteio
Rua 24 de agosto, 362 esquina Fernando Ferrari Centro.
3473-4857 com Paula

DIA 23 DE MAIO
Trufas e Bombons são sempre excelentes opções de presentes, venha participar de uma especial de trufas e bombons, utilização de tranfers e decorações delicadas para incrementar seu negócio.
Aula com técnica de derretimento e temperagem, tudo para seus doces ficarem muito mais saborosos. Diversos sabores, menta , maracujá e pimenta.Venha participar!
A Casa do Padeiro
Assis Brasil nº. 999 Fone: 3012 6390
Zuleica Riva


DIA 24 DE MAIO
Os cupcakes são sempre bem vindos e já são presença marcante em festinhas , eventos e simples reuniões , então como sugestão de uma mesa deliciosa vamos fazer um maravilhoso Cupcake de Chocolate , Olho de sogra e Trufa de pimenta. Venha participar!
A Casa do Padeiro (CACHOEIRINHA)
Flores da Cunha, 612 Paradas 47.

DIA 29 DE MAIO
Vamos preparar receitas especiais para alegrar mesas de buffet e adoçar momentos especiais Bolo mousse de Brigadeiro e Trufa par Perfeito. Venha participar!!!!
Variedades Bach (NH)
Endereço: Rua Pelotas, 31 - Centro - Novo Hamburgo.
Fone: 51 3594.7530

OUTONO / INVERNO

BEM CASADOS, BEM NASCIDOS , BEM VINDOS...........OU SIMPLESMENTE A LEMBRANÇA DE ALGUM EVENTO, OS NOMES NÃO IMPORTAM, MAS SIM SEU SABOR E TEXTURA INCONFUNDÍVEIS.
VARIEDADE  DE SABORES , COM SEUS RECHEIOS MARAVILHOSOS E UM GRANDE NÚMERO DE EMBALAGENS PARA DAR UM TOQUE FINAL NO SEU PRODUTO SÃO UMA DAS DICAS QUE DEIXO PARA VOCÊS.



 VERRINES SÃO UMA EXCELENTE OPÇÃO PARA EVENTOS E MESAS DE GULOSEIMAS, PODEMOS UTILIZAR DO BRIGADEIRO GOURMET ATÉ MOUSSES E FLANS, COM CERTEZA DEIXARÁ SUA DECORAÇÃO ENCANTADORA!

 DICAS PARA PRESENTEAR SUA MAMÃE...........CORAÇÕES TRUFADOS, RECHEADOS, UMA DOCE DECLARAÇÃO DO SEU AMOR!

 BOLO MOUSSE DE BRIGADEIRO COM DECORAÇÃO PARA CHÁS DE BEBES.........VAI DEIXAR SEUS CONVIDADOS MARAVILHADOS COM A DELICADEZA E O SABOR MARCANTE DO BRIGADEIRO GOURMET
 TORTA AERADA DE MORANGO , DECORADA COM PLACAS DE TEXTURA E MINI CESTINHAS DE CEREJA PARA ALEGRA A SUA FESTA!