COZINHA SUSTENTÁVEL

Cozinhar é sempre um prazer, mas ensinar é dom! Entre comigo nesta aventura e venha fazer parte deste conhecimento. Inovação, criatividade e adapatação são o meu lema.
Alimentação para quem tem restrições.
E claro, tudo em chocolate...........
Venha saborear estas delícias.
Bem vindo!

ASSESSORIA EM GASTRONOMIA

Minha Vida e o Chocolate, entre outras ........Há muito tempo esperava por uma oportunidade de mudança em minha vida.E há alguns meses atrás (2009) esta oportunidade apareceu.
Comecei  trabalhando com uma empresa de Chocolates Valle Nevado, que mudou minha vida por completo.Estou muito Feliz com esta transformação e com todas as outras que virão, assim como o chocolate me transformarei diariamente numa nova pessoa, mais disposta, dinamica e alegre, tudo o que o chocolate pode trazer de bom para nossas vidas.
Hoje estou trabalhando com a HARALD, reconhecimentodo meu trabalho e dedicação.Sei que ainda tenho muito para aprender , graças a Deus as oportunidades não param de chegar.
Trabalhar com o chocolate é uma arte e a cada dia descubro coisas novas, quem quiser acompanhe minha agenda, aqui no Blog, será um prazer tê-los comigo.

Ascessoria Gastronomica é um serviço que estou prestanto, ajudando a avaliar o melhor ponto, pesquisas de mercado, que tipos de produtos colocar em determindado tipo de comércio, dentro da área alimetícia.
como elaborar um cardápio adequado, equilibrado, com conhecimento em alimentação especial, como intolerância ao Glúten, Lactose e alimentação diet, light.
Tenho vasto conhecimento na área, fornecedores, colaboradores e profissionais qualificados para atendar as mais diversas necessidades.Querendo informações solicite.
Até breve