COZINHA SUSTENTÁVEL

Cozinhar é sempre um prazer, mas ensinar é dom! Entre comigo nesta aventura e venha fazer parte deste conhecimento. Inovação, criatividade e adapatação são o meu lema.
Alimentação para quem tem restrições.
E claro, tudo em chocolate...........
Venha saborear estas delícias.
Bem vindo!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

MEU ESPAÇO: ESPAÇO VALLE NEVADO

EU E ALGUMAS DE MINHAS ALUNAS DO CORAÇÃO
PATROCINADO POR VALLE NEVADO

PANQUECAS DE CHOCOLATE COM RECHEIO E COBERTURA DE CHOCOLATE
VALLE NEVADO




AGENDA DE CURSOS DO MÊS DE ABRIL:

Dia 1º de abril - Torta de Bolacha no Ovo de Páscoa
Dia 08 de abril - Panquecas de Chocolate com recheio e cobertura de chocolate
Dia 19 de abril - Bolo dois Amores
Dia 29 de abril - Mini Prestígio
Lojas Manlec Mega Store
Rua Dr. Flores, 150 / 6º andar
Informações e Incrições:
marcela@manlec.com.br ou (51) 9958 - 9197

Nenhum comentário:

Postar um comentário