COZINHA SUSTENTÁVEL

Cozinhar é sempre um prazer, mas ensinar é dom! Entre comigo nesta aventura e venha fazer parte deste conhecimento. Inovação, criatividade e adapatação são o meu lema.
Alimentação para quem tem restrições.
E claro, tudo em chocolate...........
Venha saborear estas delícias.
Bem vindo!

terça-feira, 27 de julho de 2010

FOI NOTÍCIA!



Edicão n° 83 de Julho 2010
Vereadora leva mais um curso para o Parque Eldorado
18/07/2010



No início deste mês, a técnica culinarista Anaí Queiroz, com o apoio da vereadora Noemi Roque, proporcionou ao Parque Eldorado um curso da Valle Nevado Chocolates, onde foram ensinadas receitas de 'cupcakes' de baunilha, trufas de laranja e barrinhas de cereais.

"Este curso pode ser utilizado no dia a dia para fazermos delícias para a nossa família, ou até mesmo como fonte alternativa de renda, pois a margem de lucro pode ser muito gratificante a quem quiser trabalhar", disse a técnica Anaí, que enfatizou: "Toda receita tem que ser feita com carinho e dedicação, pois o alimento será consumido por nossa família, amigos ou clientes".

Além de aprenderem com o curso, foi um momento de integração para as participantes, que ficaram muito envolvidas e desfrutaram de uma tarde agradável, sem os problemas comuns de nosso cotidiano.

Após as receitas, a anfitriã, Sra. Neilde, ofereceu um chá para acompanhar as delícias feitas e que todas as participantes puderam degustar.

Foram entregues certificados e cópias das receitas a cada integrante.

O curso contou ainda com o apoio de Comercial Martini - loja 11, Mercado Público, onde encontramos os ingredientes utilizados, incluindo o principal, o chocolate Valle Nevado.

Visite o blog www.anai-nutrisabor.blogspot.com e conheça um pouco mais sobre o trabalho de Anaí Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário