COZINHA SUSTENTÁVEL

Cozinhar é sempre um prazer, mas ensinar é dom! Entre comigo nesta aventura e venha fazer parte deste conhecimento. Inovação, criatividade e adapatação são o meu lema.
Alimentação para quem tem restrições.
E claro, tudo em chocolate...........
Venha saborear estas delícias.
Bem vindo!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

MOMENTO ÍNTIMO

ESTAMOS MUITO FELIZES, ESTE FOI UM MOMENTO MUITO ESPERADO, E ESTAMOS COMPARTILHANDO UM POUQUINHO COM VOCÊS!!!!!!

AMIGOS E AMIGAS, agradeço a atenção de todos, estou muito FELIZ e REALIZADA!
ESTE É O SAMUEL.......... NOSSO PROFETA PARTICULAR.

ANJO ABENÇOADO POR DEUS PARA NOS TRAZER MAIS AMOR E COMPREENSÃO. SEJA BEM VINDO FILHO AMADO!

3 comentários:

  1. Parabéns!!!!!! Curta muito esse q é o maior presente de Deus...eu tenho um q dia 25 completa 13 anos,o meu amado Matheus.

    Bjos
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Oi Anai!!!

    Momento lindo e abençoado. Parabéns!!! Muitas felicidades e alegria que com certeza uma criança traz.
    Bjus
    Bia :)

    ResponderExcluir
  3. Olá Querida Professora.

    Parabéns, Uma Luz chegou brilhante e radiante com a chegada do esperado Samuel.
    Desejamos muita, paz, saúde bençãos e muita paciência ehehhe ;).

    São os votos de Décia e Família.

    ResponderExcluir