COZINHA SUSTENTÁVEL

Cozinhar é sempre um prazer, mas ensinar é dom! Entre comigo nesta aventura e venha fazer parte deste conhecimento. Inovação, criatividade e adapatação são o meu lema.
Alimentação para quem tem restrições.
E claro, tudo em chocolate...........
Venha saborear estas delícias.
Bem vindo!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

AGENDA NOVEMBRO 2011

Dia 08 de novembro

Venha fazer parte desta festa, Harald comemora 30 anos e quem ganha presente é você. Participem das aulas e fiquem sabendo das nossas promoções.

Para iniciarmos vamos começar com ROCOAMBOLE DE CREME DE MORANGO e MINIBARRAS DE CHOCOLATE COM FRUTAS.

Oficina com aplicação da técnica de temperagem e acabamento com sugestão de embalagem.

COMERCIAL MARTINI, Ramiro Barcelos, 124 Fone: 3019 0701.

Dia 16 de novembro

Sempre presente nas principais comemorações, as trufas são excelentes fonte de rendas, aprenda a fazer e embalar, com dicas de decoração e caixas de presentes. TRUFA CROCANTE COM ERVADOCE E TRUFA DE BRIGADEIRO COM MORANGO.

COMERCIAL MARTINI, Ramiro Barcelos, 124Fone: 3019 0701.

Dia 18 de novembro

Preparem-se para alavancar suas vendas no Natal. MINIPANETONES COM COBERTURA DE CHOCOLATE.

Elaboração da massa, e confecção dos panetones, e enquanto a massa cresce faremos uma deliciosa MUSSE DE CHOCOLATE. Dicas de decoração. Aula com ficha técnica, sugestão de decoração e embalagem.

COMERCIAL MARTINI, Ramiro Barcelos, 124Fone: 3019 0701.

Dia 22 de novembro

Oficina de trufas, deliciosas e rentáveis, utilização da linha Melken e Top. Trufa é sinal de rendimento, então aproveite e invista. TRUFAS DE MENTA COM CAFÉ E TRUFAS DE FRUTAS CRISTALIZADAS.Tire suas dúvidas, e não perca tempo, dicas de embalagem e detalhes sobre acabamento.

COMERCIAL MARTINI, Ramiro Barcelos, 124Fone: 3019 0701.

Dia 25 de novembro

Já nos preparando para o Natal e festas de final de ano vamos montar juntos uma deliciosa TORTA DE DAMASCO COM BANANA. Execução passo a passo, preparo de DOCE DE FRUTA e MUSSE DE FRUTAS e uma deliciosa CALDA DE MARACUJÁ. Receitas práticas e que podem ser utilizados em diversos preparos.

COMERCIAL MARTINI, Ramiro Barcelos, 124Fone: 3019 0701.

Dia 26 de novembro

Aumente sua renda, façam congelados e transforme uma pequena idéia em um grande negócio. Técnica de congelamento, branqueamento de vegetais, compra de produtos, elaboração de cardápios, com ficha técnica. Aproveite e invista em conhecimento e oportunidades!Apostila com muitas dicas, técnica de branqueamento e congelamento em aberto.

Receitas elaboradas:

  • Almôndegas ao molho
  • Filé de frango a Parmegiana
  • Quiche de queijo
  • Rondelli de espinafre
  • Floresta Negra

A CASA DO PADEIRO, AVENIDA ASSIS BRASIL, 993.

FONE: 3012 6390

Dia 28 de novembro

Faça e venda uma ótima oportunidade de ganhar seu 13º e excelente para presentear, toda a família. PANETONES TRUFADOS, preparo da massa com detalhes e elaboração de uma massa de TRUFA DARK, com técnica de tingimento e sugestão de acabamentos.

COMERCIAL MARTINI, Ramiro Barcelos, 124Fone: 3019 0701.

Nenhum comentário:

Postar um comentário