COZINHA SUSTENTÁVEL

Cozinhar é sempre um prazer, mas ensinar é dom! Entre comigo nesta aventura e venha fazer parte deste conhecimento. Inovação, criatividade e adapatação são o meu lema.
Alimentação para quem tem restrições.
E claro, tudo em chocolate...........
Venha saborear estas delícias.
Bem vindo!

quarta-feira, 30 de novembro de 2011


Dias 5 e 6 de dezembro

SINDPOA

Pratos para o final de ano:

- Arroz festivo, Salada chique de Batata, Tabule doce, Chico Balanceado Diet, Berinjelas gratinadas, Espumoni Salgado.

Dia 9 de dezembro

E como não poderia faltar PAPAI NOEL TROPICAL e as sempre bem vindas MINIBARRAS DE CHOCOLATE COM PISTACHE. Maravilhas que não podem faltar no seu mostruário

Oficina com técnica de tingimento e decoração.

Dia 12 de dezembro

Excelente sugestão de faça e venda, seus clientes irão adorar PÃO DE MEL DE CHOCOLATE AO CREME DE LARANJA e uma deliciosa TRUFA DE CHOCOLATE, produtos de ótima aceitação que irão incrementar seu orçamento.

Dia 15 de dezembro

Oficina de trufas, deliciosas e rentáveis, utilização da linha Melken e Top. Trufa é sinal de rendimento, então aproveite e invista. TRUFAS DE LIMÃO E TRUFAS DE MORANGO. Tire suas dúvidas, e não perca tempo, dicas de embalagem e detalhes sobre acabamento.

Dia 19 de dezembro

Ainda dá tempo de preparar um riquíssimo CUPTONE TRUFADO e delicioso MILK SHAKE, sugestões para abrilhantar suas festas de final de ano.

Dia 28 de dezembro

Faça e venda TRUFAS DE PANETONE e MINI BARRAS DE FRUTAS. Técnica de derretimento, utilização de formas e decoração.

Um comentário:

  1. Oi Anaí! :)
    já fui tua aluna, na martini. mas agora estou trabalhando e não tenho mais tempo de ir aos cursos.

    Ah, adorei os cup cakes.

    To seguindo o teu blog, eu também tenho um http://feitoamao-byjozi.blogspot.com/
    e nele tem alguns chocolates também!
    Beijo

    ResponderExcluir