COZINHA SUSTENTÁVEL

Cozinhar é sempre um prazer, mas ensinar é dom! Entre comigo nesta aventura e venha fazer parte deste conhecimento. Inovação, criatividade e adapatação são o meu lema.
Alimentação para quem tem restrições.
E claro, tudo em chocolate...........
Venha saborear estas delícias.
Bem vindo!

segunda-feira, 30 de abril de 2012


Dia 7 de maio
Sobremesa fácil e gostosa de fazer , Torta holandesa empratada , delícia para toda a família, e também na opção mono porção e Candies de damasco (docinho à base de leite condensado, coberto com coco ralado) , ótimo para festinhas, mesa de doces, cafeterias e lancherias. Venham participar.
Distribuidora Himalaia
Avenida da Industrias, horário: 15:00 horas Fone: 3373 4500  Priscila
Dia 9 de maio
Oficina de bombons. Práticos e saborosos, perfeitos para incrementar suas vendas, e presentear as doces mamães. Bombom miscelânia e Bombom trufado com passas ao rum. Nesta oficina você aprenderá as técnicas de derretimento e aplicação de chocolate em formas e também a banhar com a linha TOP da Harald, sem a necessidade de choque térmico. Dicas de aplicação de transfers e utilização de blisters.
Mega Store Manlec –Comercial Martini – loja 11
Dr. Flores , 150 , 6º andar Horário: 14:30 horas
Dia 18 de maio
Imperdível, aula show , CAKE POPS, bolinhos no palito, fácil de fazer , lindas opções de decoração, você não pode perder a nova sensação do momento.
A Casa do Padeiro
Assis Brasil nº. 999 Fone: 3012 6390 Zuleica Riva
Dias 21 e 22 de maio
Ervas e temperos são especiarias utilizadas na culinária para proporcionar sabores diferentes aos alimentos. Utilizadas em carnes, arroz, legumes, em pastas, secas ou frescas, sozinhas ou combinadas, dão sempre um toque especial em seus pratos.
Risoto com champignon, Arroz integral com passas, Iscas ao molho de hortelã , Frango caribenho com abacaxi, Salada de batata ao molho de alecrim, Batatas a portuguesa, Batata doce sauté com ervas frescas, Brócolis e couve -flor ao pesto, Bolo de banana com especiarias, Bolo de ameixa com especiarias, Arroz doce com especiarias, Trufas de pimenta.
SINDPOA
Rua Dr. Barros Cassal, 180 conj. 801 Fone: 3225 3300.
Dia 30 de maio
Especial de trufas, para você fazer uma linda caixinha para vender e presentear no dia dos namorados. Trufa italiana e Trufa cheesecake de limão e morango,  produtos de alta rotatividade, dicas de embalagens, derretimento e aplicação da linha TOP.
Mega Store Manlec – Comercial Martini – loja 11
Dr. Flores , 150 , 6º andar Horário: 14:30 horas

Dia 28 de maio
maravilhosa montagem de uma torta pão de mel, com abacaxi ao mousse de flocos, recheios produzidos um a um com dicas de aplicação e detalhes na decoração com utilização de transfers e blisters.
Distribuidora Himalaia
Avenida das Indústrias, horário: 15h00min horas Fone: 3373 4500 Priscila
Dia 31 de maio
Especial para o dia dos namorados, Trufa italiana e Bombom trufado de menta.Ótima sugestão para colocar em caixinhas de bombons. Saborosos e com excelente apresentação.Utilização das formas gramado.
Loja Edith
Rua Dorival Cândido de Oliveira, nº. 3895 Bairro São Geraldo Fone: 3490 3411
Gravataí. Mara

Nenhum comentário:

Postar um comentário