COZINHA SUSTENTÁVEL

Cozinhar é sempre um prazer, mas ensinar é dom! Entre comigo nesta aventura e venha fazer parte deste conhecimento. Inovação, criatividade e adapatação são o meu lema.
Alimentação para quem tem restrições.
E claro, tudo em chocolate...........
Venha saborear estas delícias.
Bem vindo!

segunda-feira, 30 de julho de 2012

AGENDA AGOSTO 2012






Agosto 2012
Dia 09
Neste mês vamos dar uma atenção especial para os papais, para isto vamos elaborar receitas práticas e deliciosas com as Dicas de solução Harald, utilizando a linha Top e Melken em excelentes aplicações. Neste dia faremos croissant recheado de chocolate e placas texturizadas e marmorizadas.
Mega Store Manlec
Dr. Flores, 150, 6º andar Fone 3284 4800.
Apoio Comercial Martini, loja 11 do Mercado Público 3226 3878.

Dia 10
Para as tardes ainda frias de inverno, receitas para aquecer as vendas e inovar.
Bolo sensação morango e Trufa de cerveja e cereja. Técnicas de derretimento, aplicação de transfers e blisters. Passo a passo da realização das trufas, tudo para que você não fique com dúvidas.
Variedades Bach Loja São Leopoldo
Rua Presidente Roosevelt, 681 - Centro - São Leopoldo/RS.
Fone: 51 3592.7530 Tratar com Laci



Dia 15
Aproveite o friozinho de inverno e venha aquecer suas vendas com as novidades Harald. Técnicas de aplicação em formas, utilização da linha TOP e o inigualável sabor dos Chocolates Melken.
Vamos fazer uma torta trufada cremosa e um alegre salame de chocolate.
Variedades Bach  Loja Novo Hamburgo
Endereço: Rua Pelotas, 31 - Centro - Novo Hamburgo/RS.
Fone: 51 3594.7530      Tratar com Greice

Dia 17
As tortas são sempre bem-vindas, simples ou elaboradas é sempre uma atração em qualquer ocasião, a Harald pensando nisto trouxe uma deliciosa receita de Torta Suíça, para a elaboração dela iremos utilizar de técnicas de derretimento e utilização de transfers para sua decoração. Você não pode perder.
Mega Store Manlec
Dr. Flores, 150, 6º andar Fone 3284 4800.
Apoio Comercial Martini, loja 11 do Mercado Público 3226 3878.


Dias 20 e 21
Saladas são indispensáveis para um cardápio saudável! Combinam com vários pratos, podem ser utilizadas como entradas e também como prato principal. Variações de molhos, utilização de brotos e frutas em seus preparos, e não se surpreenda também temos saladas doces e com molhos doces, confiram!
Conteúdo:
Salada de batata-doce com molho de iogurte, Salada primavera ao molho de mostarda, Salada colorida especial com molho à vinagrete, Salada de legumes e frios com molho cremoso, Salada colorida ao molho cremoso, Salada com molho francês, Salada sofisticada ao molho de mel, Salada de massa com molho ao pesto, Salada de folhas e frutos ao molho de alecrim, Salada de agrião e granola ao molho de vinho, Salada de brotos ao molho de laranja, Especial de molhos light, Carpaccio de frutas com ganache de chocolate.
SINDPOA
Rua Dr. Barros Cassal, 180 conj. 801 Fone: 3225 3300.

Dias 22 e 23
Consome é uma preparação culinária de origem francesa (Consomé, que significa "reduzido pelo cozimento prolongado"), é um caldo de carne, aves, peixes ou legumes, clarificado, servido geralmente como entrada para "Abrir o apetite". Podem ser acrescido de creme de leite, queijo ralado, gema de ovo, etc...
Sopas é um caldo quente, com variadas versões, podendo ser cremosas ou mais líquidas, acompanhadas de pão ou torradinhas.
Combinações perfeitas para nosso frio acolhedor
Conteúdo:
Consomé de frango, Consomé de moranga com creme de beterraba, Consomé de legumes, Consomé de cebola com batata, Sopa de Tomate com Frango Cremoso, Sopa Fria de Pepino, Sopa Creme de Milho, Sopa de Aveia para crianças, Sopa Creme de Palmito, Sopa de Ervilha, Sopa de berinjela, Sopa de couve-flor com curry e especiarias, Sopa de milho com pesto, Sopa de feijão branco com semente de quinua e amaranto.
SINDPOA
Rua Dr. Barros Cassal, 180 conj. 801 Fone: 3225 3300.


Dia 23
A Harald esta inovando, agora com apostilas coloridas, detalhes para serem utilizados na decoração, tudo para aprimorar seu trabalho.
Vamos elaborar uma deliciosa Tora Suíça e preparar uma trufa deliciosa de cerveja e cereja. Aproveitem.
A Casa do Padeiro
Assis Brasil nº. 999 Fone: 3012 6390 Zuleica Riva

Dia 30
As tortas são sempre bem vindas em comemorações, é sempre o foco de atenção. Com base em seus recheios podemos também elaborar deliciosas trufas, então para nos deliciarmos nestas tardes frias de inverno vamos preparar uma Torta trufada cremosa.
Loja Edith
Rua Dorival Cândido de Oliveira, nº. 3895 Bairro São Geraldo Fone: 3490 3411
Gravataí.    Mara

Dia 31
Aproveitando o friozinho que ainda temos vamos saborear um delicioso fondue de chocolate e elaborar um maravilhoso Pão de mel a quatro chocolates, pura delícia. Receitas elaboradas com os produtos Harald, porque “Fazer melhor é fazer com paixão”.
Mega Store Manlec
Dr. Flores, 150, 6º andar Fone 3284 4800.
Apoio Comercial Martini, loja 11 do Mercado Público 3226 3878.


Nenhum comentário:

Postar um comentário