COZINHA SUSTENTÁVEL

Cozinhar é sempre um prazer, mas ensinar é dom! Entre comigo nesta aventura e venha fazer parte deste conhecimento. Inovação, criatividade e adapatação são o meu lema.
Alimentação para quem tem restrições.
E claro, tudo em chocolate...........
Venha saborear estas delícias.
Bem vindo!

sábado, 12 de outubro de 2013

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS



É De Chocolate






Por detrás do arco-íris
Além do horizonte
Há um mundo encantado
Feito pra você
Onde um sonho colorido
Mora atrás do monte
Quero te levar comigo
Quando amanhecer

Vou te mostrar que é de chocolate
De chocolate o amor é feito
De chocolate
Choco, choco, chocolate
Bate o meu coração

Choco, choco, choco, choco, choco, choco, chocolate....
Choco, choco, choco, choco, choco é de chocolate.

E uma casinha 
De biscoito e de sorvete
Você vai me esperar
A cada anoitecer
Brigadeiro, rocombole e doce de leite
É só você tomar cuidado
Pra não derreter

Nenhum comentário:

Postar um comentário