COZINHA SUSTENTÁVEL

Cozinhar é sempre um prazer, mas ensinar é dom! Entre comigo nesta aventura e venha fazer parte deste conhecimento. Inovação, criatividade e adapatação são o meu lema.
Alimentação para quem tem restrições.
E claro, tudo em chocolate...........
Venha saborear estas delícias.
Bem vindo!

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Uma singela homenagem a todos que participam da minha vida !!!!

Flores Em Você



 De todo o meu passado

Boas e más recordações
Quero viver meu presente
E lembrar tudo depois...

 Nessa vida passageira

Eu sou eu, você é você
Isso é o que mais me agrada
Isso é o que me faz dizer...

 Que vejo flores em você!..
 De todo o meu passado

Boas e más recordações
Quero viver meu presente
E lembrar tudo depois...

 Nessa vida passageira

Eu sou eu, você é você
        Isso é o que mais me agrada
Isso é o que me faz dizer...


Que vejo flores em você!

Que vejo flores em você!
Que vejo flores em você!
   Que vejo flores em você!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário