COZINHA SUSTENTÁVEL

Cozinhar é sempre um prazer, mas ensinar é dom! Entre comigo nesta aventura e venha fazer parte deste conhecimento. Inovação, criatividade e adapatação são o meu lema.
Alimentação para quem tem restrições.
E claro, tudo em chocolate...........
Venha saborear estas delícias.
Bem vindo!

terça-feira, 15 de março de 2011

NUTRI SABOR: Participantes da Oficina Harald

NUTRI SABOR: Participantes da Oficina Harald: "Um brinde sempre alegra o coração!!!!!!! Confeccionamos uma linda guirlanda com ovos de chocolate............. Adoro este formato de ovo,..."

Um comentário:

  1. Óla Ana..
    Sua pergunta em meu blog me surgiu uma postagem, então inclui uma postagem sobre estrias, respondi também o seu recado... de uma olhadinha em meu blog. Agradeço sua visita em meu blog, volte sempre!

    ResponderExcluir